Núcleo de TI inicia planejamento estratégico de 2017

Núcleo de TI inicia planejamento estratégico de 2017

Para iniciar os trabalhos de 2017, bem como avaliar as atividades do último ano, o Núcleo Setorial de Tecnologia da Informação (TI) reuniu-se na quinta-feira (26).

O encontro de trabalho entre os empresários teve por objetivo revisar as ações que serão colocadas em prática no atual planejamento estratégico, de 2017 a 2018, elaborado pelo grupo.

Ainda na reunião, o Núcleo discutiu sobre o evento que vem sendo planejado desde o último ano e acontecerá em agosto, com o objetivo de evidenciar o setor de TI. “Pretendemos realizar exposições sobre a área, além de ministrar palestras e mini cursos. Vamos trabalhar com o público acadêmico, profissionais atuantes e estudantes que se preparam para ingressas nas universidades. Queremos mostrar que eles têm opções em Toledo e que o mercado de TI tem crescido, oferecendo boas oportunidades de trabalho”, conta o coordenador do Núcleo de TI, Edilson Backes.

Até o momento, o grupo firmou parcerias para o projeto com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR); Faculdade Sul Brasil (Fasul); Universidade Paranaense (Unipar); Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), campus Toledo; Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Senai Toledo.

Agora, o grupo estuda novas parcerias, além de datas, locais e horários para o evento que visa fortalecer o setor de tecnologia da informação. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.