fbpx

Núcleo de Metalúrgicas finaliza Workshop de Desenvolvimento Pessoal

3 de dezembro de 2021

Núcleo Setorial de Metalúrgicas finalizou o Workshop de Desenvolvimento Pessoal, com instrução de Stela Meneghini.

Foram realizados quatro encontros com os temas Processo de Autoconhecimento, Compreensão do ser humano, Relacionamentos Interpessoais saudáveis e Desenvolvimento da Autonomia.

O Objetivo do treinamento foi incentivar os participantes a buscarem o autoconhecimento, visando a identificação de seus pontos fortes e pontos de melhorias, além da criação de plano de desenvolvimento individual.

Segundo Stela Meneghini, o Workshop de desenvolvimento pessoal com o Núcleo de Metalúrgicas foi realizado com o objetivo de contribuir com o autoconhecimento de cada um. “Isso através da avaliação das crenças limitantes e a formação da personalidade. Também discutimos ações para viver com saúde mental e qualidade de vida. Os empresários demonstraram bastante interesse pelo conteúdo e trouxeram diversas questões para discutirmos em grupo”, conta.

Para o integrante do grupo, Uilson Pereira Barbosa, o treinamento superou as expectativas do grupo. “Aprendemos um pouco mais sobre nós e sobre os outros. Com certeza saímos satisfeitos e a partir disso, com vontade de melhorar um pouco todos os dias.”, conclui.

A Ação fez parte do Projeto Empreender para Crescer com patrocínio do Sicoob Meridional.