Núcleo de Metalúrgicas conclui planejamento estratégico para 2023/2024

7 de março de 2023

O Núcleo de Metalúrgicas, vinculado à ACIT, concluiu com sucesso o planejamento estratégico para os anos de 2023/2024, onde foram discutidas ações que visam melhorar a gestão das empresas participantes. Durante os encontros, foram identificadas as principais necessidades e definidos objetivos para serem alcançados ao longo do período.

Dentre as ações planejadas, destacam-se visitas à feiras do setor, que permitirá aos empresários conhecer as tendências e novidades do mercado, bem como estabelecer contatos importantes com potenciais parceiros comerciais. Além disso, a negociação em conjunto foi outra medida planejada, que permitirá às empresas participantes obter melhores condições de compra e venda de matéria-prima e insumos.

Outra importante ação prevista é a capacitação de empresários e colaboradores das empresas, que visa aprimorar as habilidades e conhecimentos, melhorando a produtividade e a qualidade dos serviços oferecidos. Com isso, espera-se obter resultados significativos em termos de eficiência e competitividade das empresas do núcleo.

Fazem parte do Núcleo de Metalúrgicas as empresas: Metalúrgica Malumetal, Metol Funilaria, Metalúrgica Xavier e Rei das Calhas.