fbpx

Núcleo de Mecânicas repassa doações ao Projeto Amigas do Bem Viver

23 de outubro de 2019

Os alimentos arrecadados no Curso Mecânica Básica para Mulheres, realizado pelo Núcleo de Mecânicas, da ACIT, no dia 17 de outubro, no Centro de Eventos Desiré Refosco, foram entregues na terça-feira (22) às integrantes do Projeto Amigas do Bem Viver.

Os 62 quilos de donativos serão repassados às mulheres e aos familiares atendidos pelo projeto, que ajuda pessoas com câncer a enfrentar o difícil tratamento da doença.

Segundo o coordenador do Núcleo de Mecânicas, Helinho Chaves, são atitudes como essa do projeto que destacam pessoas do bem. “Foi muito gratificante receber o sorriso dessas mulheres, que estão passando por um problema tão grave. Nesse momento vimos que tudo valeu a pena e, apesar de ser um gesto simples, faz muita diferença na vida de quem precisa. Com certeza vamos realizar mais eventos em que possamos arrecadar donativos para entidades assistenciais.”

O Curso Mecânica Básica para Mulheres integrou a programação da Campanha Outubro Rosa 2019 – 2° Pausa para o Rosa.

A sede do Projeto Amigas do Bem Viver está localizada em Toledo e o grupo está aberto para receber doações. Mais informações pelo telefone 45 99915-6817.