Núcleo de Mecânicas realizou curso sobre gestão de oficinas

23 de agosto de 2018

Para saber mais sobre Gestão Avançada em Oficinas, o Núcleo de Mecânicas, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou treinamento entre os dias 20 e 22 de agosto.

Participaram da capacitação conduzida pelo instrutor Edelar Schwambach, de Caxias do Sul (RS), empresários e colaboradores nucleados.

O treinamento tratou de temas como comportamento profissional, atendimento, gestão de pessoas, gestão de tempo, organização, controle financeiro, entre outros assuntos.

Segundo o integrante do Núcleo de Mecânicas, Elonir José Durings, o curso trouxe novas informações aos profissionais do setor. “O palestrante usou técnicas atualizadas e que ainda não conhecíamos. Com o material didático e dinâmicas conseguimos compreender ainda mais o conteúdo que foi muito bem colocado pelo instrutor. Com certeza o conhecimento trará bons resultados para nossas empresas”, frisa.