Núcleo de Mecânicas faz visita técnica à Feira Automec

5 de maio de 2023

No período de 25 a 29 de abril, o Núcleo Setorial de Mecânicas, que é vinculado ao Programa Empreender da ACIT, realizou uma visita técnica à Feira Automec, em São Paulo. O objetivo da visita foi fortalecer as conexões comerciais, proporcionar um ambiente propício para aperfeiçoamento profissional, inspirar os profissionais com as novidades do setor e promover oportunidades para fechamento de novos negócios.

A feira contou com a participação de representantes de empresas renomadas, como Mecânica Vanzella, Mecânica do Neycar, Belenzier Auto Center, Helinho Pintura Automotiva, Mecânica Sema e Mecânica Zorzi.

De acordo com Helio Chaves, coordenador do Núcleo de Mecânicas, a visita ao evento teve dois objetivos principais. “Em primeiro lugar, buscamos estabelecer parcerias com outras empresas do setor. Em segundo lugar, procuramos conhecer as novidades em termos de tecnologia e inovação. É essencial estar atualizado em relação às mudanças que ocorrem no mercado. Durante a feira, tivemos a oportunidade de entrar em contato com fornecedores nacionais e internacionais, o que foi uma experiência muito positiva para todos.”

Fazem parte do Núcleo de Mecânicas, as empresas: Belenzier Auto Center, Brancalhão, Helinho Pintura automotiva, Garagem Acessórios Automotivos, Mecânica do Neycar, Mecânica Ipiranga, Mecânica M M, Mecânica Vanzella, Mecânica Zorzi, Mecânica Sema e Mecânica Brasicar.