Núcleo de Mecânicas discute ações

Já pensou em levar seu carro para uma inspeção e diagnóstico de problemas gratuitamente? Pois bem, este é o objetivo do Núcleo Setorial de Mecânicas, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do projeto contemplado no edital Empreender para Crescer 2016. Para discutir os detalhes do evento que acontecerá no mês de outubro no Parque Ecológico Diva Paim Barth, o Núcleo se reuniu na segunda-feira (04).

O foco da reunião foi alinhar os objetivos junto as empresas que participarão da campanha preventiva em parceria com o Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado do Paraná – Sindirepa/PR. O grupo pretende sensibilizar a população de Toledo quanto a importância da revisão periódica nos veículos e a cultura da manutenção preventiva.

Segundo o coordenador do Núcleo, Silvio Antônio Ribeiro, os serviços serão totalmente gratuitos. “Vamos verificar quais são os problemas que os carros apresentam, a fim de que as pessoas procurem por mecânicas de confiança para a resolução destes”, explica.