Núcleo de Mecânicas da Acit visita Acimacar

Núcleo de Mecânicas da Acit visita Acimacar

Trocar experiências, conhecimento e debater questões importantes ao setor, este foi o objetivo do Núcleo setorial de Mecânicas, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que no último sábado (20) esteve em Marechal Cândido Rondon.

Os empresários reuniram-se com o Núcleo de Mecânicas da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Na ocasião, os integrantes puderam se conhecer, a fim de discutir o atual cenário do setor automotivo.

O encontro, conduzido pelo Núcleo de Marechal, teve por objetivo integrar os grupos de grande representatividade em toda a região, tendo em vista a atuação de cada um para o desenvolvimento do segmento.

Após conversa informal, o grupo resolveu deslocar-se a cinco empresas de Marechal Cândido Rondon. As visitas técnicas realizadas em algumas horas promoveram a integração de ambos os Núcleos, que passam por situações similares no dia-a-dia. 

O integrante do Núcleo de Mecânicas da Acit, Lieser Augusto Belenzier, explica que o grupo gostou bastante da visita à cidade vizinha. “Pudemos trocar conhecimento e experiências referentes ao nosso trabalho, incluindo problemas em comum que enfrentamos e que demandam empenho de nossa parte. Saímos de lá muito satisfeitos com o que vimos e ouvimos. Para fortalecer essa união, fizemos um grupo de WhatsApp para nos comunicarmos sempre que houver alguma dúvida ou sugestão de nossa parte e vice-versa. Acredito que juntos somos mais fortes”, frisa.  

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.