Núcleo de Mecânicas da Acit apresenta case de sucesso em Medianeira

14 de agosto de 2018

Para falar sobre sua trajetória de experiências e conquistas, o Núcleo Setorial de Mecânicas, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), esteve na noite de segunda-feira (13) em Medianeira para apresentar seu case de sucesso a empresários do setor.

O empresário Lieser Belenzier foi quem representou o grupo durante a apresentação na Associação Comercial e Industrial de Medianeira (Acime).

Com 19 anos de criação, o Núcleo é composto atualmente por 20 empresas e na ocasião, os vizinhos de Medianeira puderam conhecer mais sobre as ações de incentivo ao segmento em Toledo.

“Falamos sobre o associativismo e a importância da união entre empresários. Tratamos também sobre as dificuldades que enfrentamos, mas que nos trouxeram muitas experiências positivas durante este período”, conta Lieser.

Entre as ações realizadas pelo Núcleo de Mecânicas da Acit, foram citadas visitas técnicas a feiras e eventos, palestras com fornecedores, reuniões itinerantes, treinamentos para empresários e colaboradores, campanhas de conscientização sobre manutenção preventiva em veículos, entre outras ações.

Para o empresário de Toledo, o encontro foi válido para troca de experiências e conhecimento do mercado. “Acredito que com isso pudemos incentivá-los a continuar seus trabalhos, em busca de desenvolvimento. Nos oferecemos para recebê-los em uma visita técnica, para que conheçam nossas empresas e o que temos a oferecer aos clientes”, frisa o integrante do Núcleo, Lieser Belenzier.