Núcleo de Materiais de Construção participa da FEICON em SP

Empresários do Núcleo Setorial das Lojas de Materiais de Construção, vinculado à ACIT, embarcaram na terça-feira (09), em caravana com destino a cidade de São Paulo (SP).

A viagem faz parte do projeto contemplado no Edital 2017-2019, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A visita técnica contempla idas às empresas Perlex e Perfil, além de participação na FEICON, mais importante Feira da Construção Civil da América Latina.

O evento, em sua 25ª edição, acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center e reúne os principais revendedores e distribuidores do segmento, para apresentação de lançamentos, produtos e novas tecnologias ligadas a construção civil.

O retorno do grupo está programado para a sexta-feira (12).