Núcleo de Marcenarias organiza visita técnica em feira internacional

Em busca de novidades, conhecimento e oportunidades de negócios, integrantes do Núcleo Setorial de Marcenarias e Estofarias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), visitam na próxima semana a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil), que acontece de 28 a 31 de março em Bento Gonçalves (RS). A reunião de alinhamento aconteceu na quinta-feira (23).

O grupo está organizando a viagem junto com empresários de Marechal Cândido Rondon. Segundo o coordenador do Núcleo de Marcenarias e Estofarias, Marcos Cerbarro, a visita é uma grande oportunidade para os empresários. “Com isso nos atualizamos com novidades do setor, além de nos dar total visão de mercado para trazer o que tem de melhor para Toledo”, explica.

Para o integrante do Núcleo, Gilmar Pasa, a viagem é fundamental para o empresariado que busca por novidades e bons preços. “Conheceremos novos produtos, modelos e cores, além disso, podemos comprar direto da indústria, tudo isso com o preço mais em conta”, frisa.

Novos membros

Ainda no encontro de quinta-feira (23), o Núcleo de Marcenarias e Estofarias recepcionou cinco novos membros. Agora, o grupo conta com 17 empresários do setor. “A iniciativa estava em nosso planejamento, onde cada um dos participantes se comprometeu a convidar pelo menos dois colegas do setor, o objetivo é fortalecer ainda mais nosso segmento”, conta o coordenador do Núcleo, Marcos Cerbarro.

Gilmar Pasa ressalta que a ideia é fortalecer o grupo. “Assim, somamos forças juntos e contamos com mais participações em nossas ações. Quanto mais integrantes mais entendimentos e formas para melhorar nosso grupo”, conclui.