Núcleo de Marcenarias e Estofarias visita feira em Bento Gonçalves – RS

24 de março de 2022

Empresários do Núcleo das Marcenarias e Estofarias, vinculado ao programa Empreender da ACIT, realizaram visita técnica à FIMMA – Feira Internacional de Fornecedores da Cadeia Produtiva Madeira e Móveis, em Bento Gonçalves – RS.

O objetivo foi conhecer novas tecnologias, insumos e equipamentos voltados ao setor.

Segundo o coordenador do Núcleo de Marcenarias e Estofarias, Gilmar Pasa, a participação no evento trouxe novos contatos e ideias que poderão ser aplicadas nas empresas locais. “A participação em massa do nosso núcleo pode trazer mais igualdade e equilíbrio entre as empresas, assim quem sempre ganha são nossos clientes.”

Ele comenta sobre a importância do grupo estar inserido em ambientes como a Fimma. “Acredito que a feira tenha sido bem importante para todos que foram, apenas nela é possível entrar em contato ao mesmo tempo com os maiores fornecedores do ramo. A capacitação da nossa empresa com equipamentos de última geração e adquirir insumos diferenciados mostra a importância de sempre participarmos delas.”

Fazem parte do Núcleo de Marcenarias e Estofarias as empresas:

Benvato, Belos Moveis, Cadeiras Rosa, Cerbarro Móveis, Criativa Móveis, Estofados Imperial, Jp Móveis, Linear Criações e Mbm Móveis.