fbpx

Núcleo de Marcenarias e Estofarias organiza visita técnica

2 de fevereiro de 2017

Para discutir sobre a visita do Núcleo Setorial de Marcenarias e Estofarias, vinculado ao programa Empreender, da Acit, à Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil), que acontece de 28 a 31 de março em Bento Gonçalves – RS, integrantes do grupo reuniram-se na quinta-feira (02). 

O Núcleo está organizando a viagem junto com empresários de Marechal Cândido Rondon. Durante o evento, o qual o grupo já participou outras vezes, são apresentadas novidades do setor, além de oportunidades para novos negócios e parcerias.

Segundo o coordenador do Núcleo de Marcenarias e Estofarias, Marcos Cerbarro, viagens que oportunizam conhecimento ao grupo, são prioridade. “Já fomos para Arapongas, Rio de Janeiro, São Paulo e em Bento Gonçalves, em edições anteriores da FIMMA. São visitas que nos fornecem visão de mercado, para que estejamos sempre atualizados com as novidades do setor, trazendo o melhor para Toledo”, conta.

Ainda no encontro, foi discutido sobre o planejamento estratégico do Núcleo, que prevê a participação de novos membros no grupo, que atualmente conta com 12 empresários. “Cada um dos participantes se comprometeu a convidar pelo menos dois colegas do setor, o objetivo é fortalecer ainda mais nosso segmento”, conclui Marcos Cerbarro.