Núcleo de Marcenarias e Estofarias discute novos projetos

Núcleo de Marcenarias e Estofarias discute novos projetos

Integrantes do Núcleo Setorial de Marcenarias e Estofarias, vinculado ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na manhã de quinta-feira (27).

Na pauta do encontro estavam a participação no Projeto Empreender para Crescer 2019, que neste ano contemplará nove núcleos com o repasse de R$ 3 mil para cada um – recursos que serão liberados pelo Sicoob Meridional -, entre outras ações previstas para os próximos meses.

Segundo o coordenador do Núcleo de Marcenarias e Estofarias, Gladimir Rosa, uma das ideias para concorrer no Projeto Empreender para Crescer é a realização de uma visita técnica. “Consideramos importante fazer troca de informações e buscar possíveis parcerias”, salienta o coordenador.

Outra ação que está em formatação é na área de responsabilidade social, para atendimento a alguma entidade beneficente que atende crianças e adolescentes. “A proposta é fazer uma ação dentro da instituição, proporcionar uma readequação em móveis”, explica.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.