Núcleo de Marcenarias e Estofarias discute assuntos estratégicos

13 de setembro de 2018

Em mais um encontro mensal, na quinta-feira (13), o Núcleo de Marcenarias e Estofarias, da Acit, reuniu-se para discutir estratégias de desenvolvimento do setor.

O grupo recebeu a visita do consultor de projetos digitais da empresa Z4, Alexandre Minghini. Ele tratou sobre a importância do marketing dentro das organizações empresariais e conceitos de mídias digitais. A proposta é ampliar o conhecimento dos empresários.

Na sequência, o ex-presidente da Acit, Danilo Gass (gestão 2015-2016) participou do encontro para divulgar a campanha da entidade ‘Toledo: meu candidato é daqui’. O objetivo é alertar os empresários sobre a importância de votar em candidatos da cidade, que estejam comprometidos com os interesses da sociedade e empresariado local.

Por último, o Núcleo de Marcenarias e Estofarias recebeu o consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Ricardo Flores, que trouxe novas informações sobre a ‘Rede Móveis Oeste’, projeto em parceria com o Programa Oeste em Desenvolvimento, que visa integrar o segmento em ações de desenvolvimento da indústria moveleira na região.

Na ocasião, ele pôde falar sobre os próximos passos do projeto, que contemplará os empresários de Toledo com oficinas, rodadas de negócio e consultorias individuais.