Núcleo de Marcenarias e de Metalúrgica conhecem mais sobre a venda de terrenos industriais da Prefeitura

13 de julho de 2022

O espaço INOVACIT recebeu na manhã desta quarta-feira (13) os Núcleos Setoriais de Marcenarias e Estofarias e de Metalúrgicas, vinculados ao Programa Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). O encontro foi com o Diretor da Indústria da Prefeitura, Andriws Todeschini Prestes.

Os nucleados conheceram mais sobre a venda de terrenos industriais com descontos para empresários de Toledo, que faz parte do Programa Toledo é + Negócio, do Município.

Andriws deu detalhes do passo a passo para participação da concorrência para compra de terreno industrial, que tem como principal critério empresas que se enquadram no ramo industrial, comercial atacadista, prestadores de serviços, de turismo e empresas de pesquisa, inovação e tecnologia.

Segundo o coordenador do Núcleo de Marcenarias e Estofarias, Gilmar Pasa, a conversa foi esclarecedora, tendo em vista que muitos empresários não sabiam desta condição do município. “De 11 empresas do nosso Núcleo, cerca de quatro ficaram bem interessadas em participar do processo licitatório. A grande maioria paga aluguel ou está com os espaços reduzidos na empresa, sendo assim uma oportunidade de expansão dos negócios.”

O período para participar da licitação segue até o dia 15 de agosto de 2022. Os interessados podem conseguir mais informações pelo telefone (45) 3196-2125, no Departamento de Indústria e Comércio da Prefeitura.