Núcleo de Marcenarias discute criação de Selo de Qualidade

Núcleo de Marcenarias discute criação de Selo de Qualidade

Objetivo é credenciar empresas do segmento

Para padronizar e certificar os serviços de marcenaria e estofaria em Toledo, o Núcleo, voltado ao setor e vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), irá fomentar a criação de um Selo de Qualidade às empresas do segmento. O grupo deu início as discussões na quinta-feira (17).

O objetivo do projeto, ainda em desenvolvimento, é credenciar os locais para que sejam facilmente identificados pela população. O Selo será concedido às empresas que estiverem adequadas às normas estabelecidas.

“Queremos passar mais segurança e credibilidade aos nossos clientes, tanto em questão de atendimento quanto de serviço. Por outro lado, a ação incentiva a participação dos demais profissionais da região no grupo”, conta o integrante do Núcleo, Gladimir Cesar Rosa.

Agora, os empresários darão sequência a organização do projeto. “A intenção é continuar os debates, com sugestões e novas ideias. Estamos amadurecendo e pensando em como desenvolver o Selo, para que em breve possamos ter novidades quanto ao trabalho”, conclui Gladimir.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.