fbpx

Núcleo de Lojas de Materiais de Construção viaja para 20° Construsul

3 de agosto de 2017

Empresários do Núcleo Setorial de Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), viajaram nesta quarta-feira (02) para a 20° Feira Internacional da Construção (Construsul), em Novo Hamburgo (RS).

Além de integrantes do Núcleo, embarcaram para uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, lojistas e fornecedores do segmento.

O evento que congrega toda a cadeia produtiva e engloba os setores de construção, acabamentos e infraestrutura, tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil, atraindo lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa, entre outros.

Segundo o coordenador do Núcleo de Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, a feira é consagrada por geração de negócios. “Há seis anos vamos à Feira. Conhecemos nossos parceiros, donos de indústrias, além das novidades que visualizamos no local para trazer produtos novos a Toledo. Devemos acompanhar o que o mercado exige”, conta.

A programação contempla ainda uma vista técnica à fábrica da Tramontina, em Carlos Barbosa (RS). “Vamos conhecer a parte ferramental e de materiais elétricos. É muito interessante para nós, assim acompanhamos de perto o que há de melhor.”

O retorno do grupo está previsto para o domingo (06)