fbpx

Núcleo de Lojas de Materiais de Construção planeja visita técnica ao RS

6 de julho de 2016

Para discutir a visita à 19° Feira Internacional da Construção (Construsul), que acontece de 3 a 6 de agosto em Novo Hamburgo – RS, o Núcleo Setorial de Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), se reuniu na segunda-feira (04). O objetivo foi alinhar detalhes da caravana que contará com 27 pessoas, entre empresários do Núcleo, clientes e pessoas interessadas na construção civil. 

A Construsul é uma das maiores feiras de construção civil do Brasil e da América Latina, congregando toda a cadeia produtiva e englobando os setores de construção, acabamentos e infraestrutura.

O evento tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil, atraindo lojistas, construtores, engenheiros, órgãos de governo, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, imprensa entre outros.

O grupo sairá de Toledo no dia 3 de agosto e retorna no dia 6. A viajem conta ainda com visitas na Serra Gaúcha, estádios, passeio no Vale dos Vinhedos, Trem Maria Fumaça e Vinícola Aurora.

Segundo o coordenador do Núcleo de Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, a feira é consagrada por geração de negócios. “Esta será minha segunda visita à Construsul, e de lá vem muita mercadoria que adquirimos e vendemos em Toledo. O objetivo é conhecer as novidades, fomentar parcerias e estar atento ao que o mercado exige do setor”, explica.