Núcleo de Lojas de Materiais de Construção participa de curso no Senai

Núcleo de Lojas de Materiais de Construção participa de curso no Senai

Para discutir sobre ‘Os Fundamentos da Eletricidade’, o Núcleo Setorial de Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), esteve em curso na quarta e quinta-feira (27 e 28), na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Participaram da capacitação empresários e colaboradores das empresas integrantes do Núcleo. Segundo o coordenador do Núcleo de Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, o treinamento teve por objetivo treinar vendedores de materiais elétricos, voltado a solução de problemas. “São eles quem estão em contato direto com os clientes, portanto, responsáveis por ajudá-los, trazendo economia e segurança ao consumidor e sua família. Em pequenas obras normalmente o proprietário é quem acompanha os trabalhos, por isso a necessidade dele estar bem orientado por nossos colaboradores”, ressalta.

Paulo Brixner reforça a importância do aperfeiçoamento profissional. “O curso foi bem elaborado; dividido entre teórico e prático que com certeza superou nossas expectativas. A intenção é continuar os treinamentos sempre em busca de qualificação, melhorando cada vez mais o atendimento em nossas lojas para que se chegue à excelência”, frisa.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.