Núcleo de Lojas de Materiais de Construção participa de curso no Senai

Para discutir sobre ‘Os Fundamentos da Eletricidade’, o Núcleo Setorial de Lojas de Materiais de Construção, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), esteve em curso na quarta e quinta-feira (27 e 28), na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Participaram da capacitação empresários e colaboradores das empresas integrantes do Núcleo. Segundo o coordenador do Núcleo de Lojas de Materiais de Construção, Paulo Luiz Brixner, o treinamento teve por objetivo treinar vendedores de materiais elétricos, voltado a solução de problemas. “São eles quem estão em contato direto com os clientes, portanto, responsáveis por ajudá-los, trazendo economia e segurança ao consumidor e sua família. Em pequenas obras normalmente o proprietário é quem acompanha os trabalhos, por isso a necessidade dele estar bem orientado por nossos colaboradores”, ressalta.

Paulo Brixner reforça a importância do aperfeiçoamento profissional. “O curso foi bem elaborado; dividido entre teórico e prático que com certeza superou nossas expectativas. A intenção é continuar os treinamentos sempre em busca de qualificação, melhorando cada vez mais o atendimento em nossas lojas para que se chegue à excelência”, frisa.