Núcleo de Indústrias de Confecções realiza treinamento sobre Liderança

Núcleo de Indústrias de Confecções realiza treinamento sobre Liderança

O Núcleo Setorial de Indústrias de Confecções, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na quarta-feira (20), para alinhar os últimos detalhes do Treinamento sobre Liderança que será oferecido aos empresários do setor nos dias 16 e 18 de agosto.

O curso ministrado pela instrutora Marta Schumacher tem como objetivo treinar e orientar os empresários quanto a necessidade da liderança no âmbito organizacional. “Precisamos compreender como obter melhores resultados pela liderança dos talentos humanos na empresa, utilizando procedimentos que favoreçam o engajamento da equipe em busca de bons resultados”, conta a coordenadora do Núcleo, Armeli Fornari.

O treinamento faz parte de uma sequência de ações planejadas e descritas em projeto elaborado pelo Núcleo de Indústrias de Confecções para o Edital Empreender para Crescer 2016 da Acit. O Núcleo recebeu o incentivo do Sicoob no valor de R$ 3 mil para a execução das ações, que contou no mês de junho com uma capacitação sobre Planejamento Estratégico.

Visita Técnica

Ainda na reunião de quarta-feira (20), o Núcleo discutiu sobre a viagem para a Feira Brasileira para a Indústria Têxtil (Febratex), que acontece em Blumenau (SC), de 09 a 12 de agosto. “Está confirmada a missão técnica à feira, que é uma das mais importantes para nosso setor. Nós do Núcleo vamos nos organizar para irmos em caravana junto com empresas de outras cidades da região”, frisa Armeli. 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.