Núcleo de Indústrias de Confecções realiza treinamento sobre Liderança

O Núcleo Setorial de Indústrias de Confecções, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), reuniu-se na quarta-feira (20), para alinhar os últimos detalhes do Treinamento sobre Liderança que será oferecido aos empresários do setor nos dias 16 e 18 de agosto.

O curso ministrado pela instrutora Marta Schumacher tem como objetivo treinar e orientar os empresários quanto a necessidade da liderança no âmbito organizacional. “Precisamos compreender como obter melhores resultados pela liderança dos talentos humanos na empresa, utilizando procedimentos que favoreçam o engajamento da equipe em busca de bons resultados”, conta a coordenadora do Núcleo, Armeli Fornari.

O treinamento faz parte de uma sequência de ações planejadas e descritas em projeto elaborado pelo Núcleo de Indústrias de Confecções para o Edital Empreender para Crescer 2016 da Acit. O Núcleo recebeu o incentivo do Sicoob no valor de R$ 3 mil para a execução das ações, que contou no mês de junho com uma capacitação sobre Planejamento Estratégico.

Visita Técnica

Ainda na reunião de quarta-feira (20), o Núcleo discutiu sobre a viagem para a Feira Brasileira para a Indústria Têxtil (Febratex), que acontece em Blumenau (SC), de 09 a 12 de agosto. “Está confirmada a missão técnica à feira, que é uma das mais importantes para nosso setor. Nós do Núcleo vamos nos organizar para irmos em caravana junto com empresas de outras cidades da região”, frisa Armeli.