Núcleo de Indústrias de Confecções faz visita técnica

Núcleo de Indústrias de Confecções faz visita técnica

Um grupo formado por integrantes do Núcleo Setorial das Indústrias de Confecção da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foi à Maringá, entre os dias 25 e 27 de junho, para prestigiar a primeira edição da Feira de Fornecedores da Indústria de Confecções FFIC. O evento reuniu empresários, indústrias e profissionais da área, com o objetivo de oportunizar o conhecimento e a aquisição de inovação em máquinas, serviços e tecnologias para a indústria da confecção.

O empresário e integrante do Núcleo, Elias Cristiano Fidelis, afirmou que a avaliação do grupo sobre o evento foi bastante positiva. “Por ser a primeira edição, o evento estava bem organizado e proporcionou uma nova experiência para os empresários de Toledo”. Segundo ele, foram feitos muitos contatos com fornecedores e representantes de diversos segmentos no ramo.

Para Fidelis, as viagens técnicas são oportunidades para adquirir novos conhecimento, ter novas experiências e trocar informações. “É sempre muito bom poder participar dessas ações em busca de novidades e oportunidades que podem proporcionar o desenvolvimento das empresas de confecções", comentou.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.