Núcleo de Indústrias de Confecções faz visita técnica

Um grupo formado por integrantes do Núcleo Setorial das Indústrias de Confecção da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foi à Maringá, entre os dias 25 e 27 de junho, para prestigiar a primeira edição da Feira de Fornecedores da Indústria de Confecções FFIC. O evento reuniu empresários, indústrias e profissionais da área, com o objetivo de oportunizar o conhecimento e a aquisição de inovação em máquinas, serviços e tecnologias para a indústria da confecção.

O empresário e integrante do Núcleo, Elias Cristiano Fidelis, afirmou que a avaliação do grupo sobre o evento foi bastante positiva. “Por ser a primeira edição, o evento estava bem organizado e proporcionou uma nova experiência para os empresários de Toledo”. Segundo ele, foram feitos muitos contatos com fornecedores e representantes de diversos segmentos no ramo.

Para Fidelis, as viagens técnicas são oportunidades para adquirir novos conhecimento, ter novas experiências e trocar informações. “É sempre muito bom poder participar dessas ações em busca de novidades e oportunidades que podem proporcionar o desenvolvimento das empresas de confecções", comentou.