Núcleo de Indústrias de Confecções apresenta setor na Expo Toledo

15 de outubro de 2015

Em reunião na manhã desta quinta-feira (15), o Núcleo Setorial das Indústrias de Confecções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), fez uma avaliação da participação na Expo Toledo 2015, realizada de 8 a 12 outubro.

Oito empresas integrantes do Núcleo Setorial, além de um parceiro, expuseram seus produtos e serviços durante o evento e o resultado foi considerado positivo. Estavam presentes fábricas de uniformes, moda íntima e moda bebê.

“Nosso objetivo foi mostrar as empresas do setor têxtil, suas produções, e ampliar os contatos. Consideramos que a oportunidade foi excelente para nos tornar conhecidos e fazer contatos com pessoas e empresários que podem se tornar nossos clientes”, explicou o coordenador do Núcleo Setorial, Jonival Faustino Pereira.

Segundo ele, a iniciativa também foi ótima para unir as empresas do próprio Núcleo. “O envolvimento neste trabalho aproximou os empresários do grupo e fortaleceu os relacionamentos”, ressaltou o coordenador.

A participação do Núcleo Setorial no evento foi viabilizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, com a anuência da Câmara de Vereadores.