fbpx

Núcleo de Imobiliárias realizou curso sobre fechamento de vendas

2 de junho de 2017

O Núcleo Setorial de Imobiliárias promoveu o curso Técnicas de Fechamento em Vendas Imobiliárias, voltado a corretores de imóveis, nos dias 31 de maio e 01 de junho, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O treinamento, conduzido pelo professor Luiz Mazanek, especialista no assunto, reuniu mais de 50 pessoas, entre integrantes das empresas do Núcleo e profissionais de toda região.

Na ocasião foram trabalhados temas como qualidade de um fechador de vendas profissional; como contornar a objeção sobre o preço do produto; como lidar com clientes; acompanhamento de mudanças de atitudes que levam ao fechamento de vendas; exemplos de negociação bem sucedidas, entre outros.

Segundo o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin, os corretores saíram ainda mais capacitados para os atendimentos aos clientes. “Queremos que o mercado como um todo se profissionalize. Tive alguns retornos de corretores que gostaram bastante, pelo fato de ser um curso realmente voltado para o mercado imobiliário; o instrutor falou a linguagem do corretor e isso aproxima as técnicas da realidade, do dia-a-dia.”

“Como Núcleo estamos felizes de ver o bom número de inscritos e esperamos que a partir de agora todos os corretores possam aumentar seus rendimentos com as técnicas aprendidas”, ressalta Willian Menoncin.