fbpx

Núcleo de Imobiliárias realiza Rodada de Negócios

10 de agosto de 2016

Fomentar parcerias na venda e locação de imóveis é o objetivo da Rodada de Negócios, promovida pelo Núcleo Setorial de Imobiliárias da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O encontro de quarta-feira (10) contou com a participação de cerca de 20 pessoas, entre corretores de imóveis e empresários nucleados do setor.

O evento, em sua segunda edição neste ano, promove a integração entre representantes de imobiliárias que se utilizam do espaço para promoção de seus imóveis destaques, além de apresentar demandas para troca de informações.

O coordenador do Núcleo, Willian Menoncin, reforça que os corretores apresentam os imóveis para conhecimento dos colegas. “Em poucos minutos a imobiliária tem a oportunidade de mostrar algumas de suas demandas com o objetivo de integrar as negociações, tendo em vista que muitas vezes clientes procuram por imóveis que podem estar sendo oferecidos por outras imobiliárias”, explica.

Willian Menoncin explica que o Núcleo trabalha a conexão entre imobiliárias e não a concorrência entre elas. “Esse é nosso lema, facilitar a vida do cliente comprador e do vendedor. Assim o corretor pode atender a demanda direcionando os interessados para as imobiliárias que dispõem do pedido”, conclui.

A Rodada de Negócios é direcionada exclusivamente aos integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias: Dal Bosco Engenharia, VIG, Modelo, DAX Soluções Imobiliárias, Maximize, Ativa, Panorama e Giaretta.