fbpx

Núcleo de Imobiliárias realiza Rodada de Negócios

11 de abril de 2017

Para fomentar parcerias na venda e locação de imóveis, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoveu Rodada de Negócios, na terça-feira (11). O encontro contou com a participação de cerca de 20 pessoas, entre corretores de imóveis e empresários nucleados do setor.

O evento, em sua primeira edição neste ano, promove a integração entre representantes de imobiliárias que se utilizam do espaço para promoção de seus imóveis destaques, além de apresentar demandas para troca de informações e avaliação dos colegas.

O coordenador do Núcleo, Willian Menoncin, reforça que os corretores apresentam os imóveis para conhecimento de todos. “Em poucos minutos a imobiliária tem a oportunidade de mostrar algumas de suas demandas com o objetivo de integrar as negociações, tendo em vista que muitas vezes clientes procuram por imóveis que podem estar sendo oferecidos por outras imobiliárias”, explica.

Willian Menoncin ressalta a importância do relacionamento entre imobiliárias. “A conversa motiva os corretores para as negociações. O cliente confia nos serviços prestados, assim, em grupo discutimos aspectos e sugerimos pequenas alterações, a fim de acelerar os negócios’, conta.

A Rodada de Negócios é direcionada exclusivamente aos integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias: Dal Bosco Engenharia, VIG, Modelo, DAX Soluções Imobiliárias, Maximize, Ativa, Panorama e Giaretta.