Núcleo de Imobiliárias realiza missão técnica

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou uma Missão Técnica a Maringá e Londrina na última sexta-feira (28).

Em Maringá o grupo visitou a Imobiliária Silvio Iwata, com o objetivo de conhecer o trabalho realizado com Rodada de Negócios, pela Associação de Imobiliárias.

Em Londrina a visita foi na Engenharia A.Yoshi, com o intuito de conhecer o trabalho diferenciado com a comercialização de imóveis antes da construção, somente com a apresentação de um imóvel modelo.

Também foi visitada a Raul Fulgêncio e Lopes Negócios Imobiliários, onde o grupo toledano pode conhecer seus processos de atuação da empresa considerada referência no mercado. Participaram da visita os participantes do Núcleo de Imobiliárias e o consultor Claiton Leske.