fbpx

Núcleo de Imobiliárias realiza encontro em preparação ao Feirão de Imóveis

20 de junho de 2017

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoveu reunião na manhã de terça-feira (20) com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) e das empresas integrantes, tendo em vista a realização do Feirão de Imóveis 2017, que acontecerá neste fim de semana.

O gerente da agência José Adilson Farias e o responsável pelos financiamentos imobiliários, Jairo Puntel, repassaram informações atualizadas sobre financiamentos. “Uma das ações preparatórias para o Feirão foi esse encontro com representantes da CEF, parceira na realização do Feirão há bastante tempo, para orientar os corretores sobre linhas disponíveis, taxas de juros, prazos e condições para todo tipo de financiamento, para que corretores tenham informações bem afiadas para a feira e também o dia a dia”, explica o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin.

O Feirão de Imóveis será aberto na sexta-feira (23), às 19h, no Shopping Panambi, e funcionará no sábado (24) e domingo (25), das 10h às 22h. Oito imobiliárias integrantes do Núcleo Setorial de Toledo participarão do evento e a expectativa de negócios é positiva. “As perspectivas são muito boas, tendo em vista que mercado imobiliário tem se aquecido novamente nos últimos meses. Teremos cerca de três mil imóveis disponíveis, muitos deles com condições diferenciadas, como por exemplo, loteamentos sendo vendidos com parcelamento em 12 anos, casas e apartamentos com 10 a 15% de desconto. Enfim, serão boas oportunidades de aquisição para o público interessado”, ressalta Willian.

Um diferencial no Feirão será a assessoria jurídica com especialistas em Direito imobiliário, para esclarecer e orientar corretores e clientes sobre qualquer dúvida referente a contratos, financiamentos e outra informações necessárias.

O Feirão de Imóveis conta com a participação das imobiliárias Ativa, Vig, Dal Bosco, DAX, Modelo, Giaretta, Maximize e Panorama. O evento tem a parceria e apoio da Caixa Econômica Federal, Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi/PR), Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR) e Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Também será realizado em Cascavel e Foz do Iguaçu, na mesma data.