fbpx

Núcleo de Imobiliárias promove palestra sobre Direito Imobiliário

6 de novembro de 2015

Visando levar conhecimento para os corretores de imóveis sobre os aspectos legais e mais importantes para o bom desempenho da profissão, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial de Toledo (Acit), promoverá palestra sobre Direito Imobiliário, na próxima quarta-feira (11).           

O mercado imobiliário está em constante evolução. Todos os segmentos empresariais requerem profissionais qualificados e antes de tudo, éticos. Para suprir as necessidades dos clientes e garantir a boa rentabilidade, cursos são oferecidos diariamente no propósito de auxiliar os gestores.           

O coordenador do Núcleo Setorial, Vanderlei Goettems, destaca que o objetivo do curso é apresentar aos membros do grupo e convidados a forma de se trabalhar perante a legislação, que sempre está sendo atualizada. "Os gestores devem estar atentos para trabalhar conforme a lei. A palestra irá proporcionar aos participantes a forma de se passar segurança aos clientes, entre outros aspectos”, concluiu.      

A palestrante será a professora do curso de Gestão de Negócios Imobiliários e perita em avaliação judicial imobiliária, Claudete Cristina Iwata. Os temas abordados serão: Direito Imobiliário e aspectos legais aplicáveis ao desempenho do profissional corretor de imóveis; Expectativas, panorama geral, artigos de interesse do corretor; Constituição Federal, artigos pertinentes; Código Civil Brasileiro, da corretagem – direitos e deveres do corretor; Lei de locação, direito de preferência do locatário, garantias locatícias, direitos e deveres dos locadores e locatários, benfeitorias e outros aspectos legais; Legislação Cofeci, aspectos fundamentais e Código de Ética.      

A palestra está programada para iniciar às 19h, com encerramento às 23h,  no auditório da Acit. As inscrições estão sendo realizado pelo fone 3055-4615, com Claiton, e pelo e-mail: empreender@acit.org.br