fbpx

Núcleo de Imobiliárias promove palestra motivacional

29 de julho de 2016

Com o tema Inteligência Emocional: Conquiste resultados consistentes, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoveu palestra motivacional a corretores de imóveis e colaboradores das imobiliárias pertencentes ao Núcleo, na quinta-feira (28).

Conduzida pelo instrutor Diego Nicolau, o treinamento teve como objetivo esclarecer a importância do incentivo no âmbito organizacional, com atitudes que podem ser aplicadas no dia-a-dia.

A Inteligência Emocional envolve a capacidade de perceber, avaliar e expressar emoções; a capacidade de perceber e gerar sentimentos quando eles facilitam o pensamento; a capacidade de compreender a emoção e o conhecimento emocional; e a capacidade de controlar emoções para promover o crescimento emocional e intelectual. 

Segundo o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Willian Menoncin, é essencial que os colaboradores estejam preparados para enfrentar os desafios no ambiente corporativo. “O tema nos faz pensar em como agir, melhorando nosso desempenho. Para o setor esclareceu a importância do merecimento, de oferecer um diferencial a nossos clientes, de trazer de fato benefícios a eles”, conta.

Willian Menoncin ressalta que é gratificante para o Núcleo oferecer o conteúdo aos empresários e colaboradores do setor de imobiliárias de Toledo. “Tivemos um bom feedback quanto a palestra, os participantes gostaram bastante da motivação, realmente foi um incentivo para que cada pessoa se empenhe mais em suas atividades diárias”, salienta.