Núcleo de Imobiliárias organiza Rodada de Negócios

16 de março de 2017

Com o objetivo de fomentar parcerias na venda e locação de imóveis, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está organizando o evento Rodada de Negócios, para o dia 11 de abril. A reunião de alinhamento aconteceu na quinta-feira (16).

Durante encontro, o grupo discutiu sobre o evento que prevê a participação das oito imobiliárias integrantes do Núcleo – Ativa; Vig; Dal Bosco; DAX; Modelo; Giaretta; Maximize e Panorama. Na ocasião, além dos empresários, participam os corretores das empresas.

A proposta é trocar informações e proporcionar integração entre os integrantes do Núcleo. "O encontro, que será no auditório da Acit, a partir das 7h30 é uma forma de interação entre os corretores, e uma maneira de fomentar novos negócios em parceria. Vemos que no dia-a-dia, os profissionais se atentam quase que exclusivamente aos próprios imóveis e, dessa forma, conseguimos trazer à tona outras boas oportunidades para os clientes que nos procuram”, conta o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin.

Pedido de apoio

Ainda no encontro de quinta-feira (16), o Núcleo de Imobiliárias recebeu a visita do secretário municipal da Fazenda, Alceu Dal Bosco e do diretor de Receita, Jaldir Anholeto. Os responsáveis pela pasta vieram à Acit durante reunião do Núcleo para buscar apoio e fortalecer a Comissão de Avaliação da Planta de Valores Imobiliários de Toledo, a fim de captar dados e propor algumas alterações na legislação municipal.

“Entendemos o Núcleo como um grupo forte e de relevância no município, por isso, nada melhor que termos alguém do segmento nos auxiliando neste trabalho, tendo em vista que diariamente eles trabalham na negociação de imóveis”, explica Alceu Dal Bosco.

Para o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, a preocupação é válida. “Nós como Núcleo temos real interesse em participar sim, não só dessa decisão, mas em todas as que envolvem nosso setor. Agora, vamos discutir e indicar pessoas para integrar a comissão de trabalho, visando bons resultados”, ressalta Willian Menoncin.