Núcleo de Imobiliárias irá a Curitiba para visita à 28º Feira de Imóveis do Paraná

17 de julho de 2019

No próximo mês, entre os dias 15 a 18 de agosto, integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), viajam até a capital do estado para participar da 28º Feira de Imóveis do Paraná. O grupo discutiu detalhes da viagem na reunião de quarta-feira (17).

O evento acontecerá no Centro de Exposições Horácio Coimbra, em Curitiba, com oferta de aproximadamente 30 mil imóveis, além de novidades e lançamentos do setor.

A feira contará ainda com apresentação das temáticas: mobilidade, logística e equipamentos públicos, lixo, automação, realidade virtual, entre outros. A abordagem faz parte do tema deste ano ‘Cidade Inteligente’.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Imobiliárias, da Acit, Adriana Zanatta, a experiência só tem a contribuir com o setor em Toledo. “Vamos buscar melhorias para nossos processos, cases de sucesso e informações que possam nos inspirar. Com certeza será uma experiência incrível para todos”, conta.

Aproveitando a oportunidade da viagem técnica à Curitiba, o grupo de empresários passará pela Imobiliária Gonzaga, que atua na comercialização de imóveis em Curitiba há 60 anos, e a Construtora Terrasse, empresa com 28 anos no mercado imobiliário.

Adriana comenta que o objetivo é conhecer a atuação das empresas, consideradas referências no mercado em Curitiba. “Tudo isso contará bastante ao Núcleo, tanto na visita à imobiliária, quanto na construtora, com isso, vamos saber como é o trabalho de cada uma. Nosso objetivo é melhorar e inovar nosso atendimento à comunidade”, frisa.

Feirão de Imóveis 2019

Ainda na reunião de quarta-feira, o Núcleo de Imobiliárias tratou sobre a realização do Feirão de Imóveis, no dia 5 de outubro, na Praça Willy Barth.

Para a coordenadora do Núcleo, será uma grande oportunidade para a população que busca, principalmente, pela compra da casa própria. “Além disso teremos imóveis para locação, terrenos e a possibilidade de parceria com quem quer anunciar um imóvel conosco. Estar na Praça nos aproxima da comunidade, pois a maioria das pessoas já estará circulando pelo centro neste período”, conclui Adriana Zanatta.

Participarão do evento as sete empresas integrantes do Núcleo: Imobiliária Panorama, Ativa Imobiliária, Maximize Imobiliária, Dax Imobiliária, Imobiliária Modelo, Giaretta Imobiliária e Dal Bosco Engenharia e Construções.