fbpx

Núcleo de Imobiliárias fecha atividades do ano com mini curso sobre Direito Imobiliário

13 de novembro de 2015

No intuito de levar conhecimento para os corretores de imóveis sobre os aspectos legais para o bom desempenho da profissão, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, da Associação Comercial de Toledo (Acit), promoveu minicurso sobre Direito Imobiliário nesta quarta-feira (11), na Acit. Estiveram presentes 93 pessoas ligadas ao segmento imobiliário.

Atualmente, as empresas requerem profissionais qualificados e antes de tudo, éticos. Para suprir as necessidades dos clientes e garantir a boa rentabilidade, cursos são oferecidos diariamente no propósito de auxiliar os gestores.

O coordenador do Núcleo Setorial, Vanderlei Goettems, destaca que o evento atingiu todas as expectativas e diz estar contente com a participação dos corretores e pessoas ligadas ao meio imobiliário. “Com este tipo de ação, todos que possuíam dúvidas puderam esclarecê-las. Essa foi a última atividade do núcleo este ano. Para o ano que vem teremos mais novidades", destacou.

Vanderlei ainda comentou sobre a atualização diária que o corretor deve buscar. “Durante o evento foi ressaltado a importância do corretor atuar conforme a legislação. Aprendemos muito e foi mais uma prática que proporcionou aos participantes a forma de se passar segurança aos clientes”, informou o coordenador.

A corretora de imóveis Márcia Andreia Henz contou que a palestra foi muito eficaz. “Conseguimos retirar diversas dúvidas, mesmo sendo apenas uma noite de palestra, a instrutora supriu nossas necessidade. São assuntos do dia a dia que agora olharemos com mais cuidado”, comentou a corretora.

A palestrante Claudete Cristina Iwata é professora do curso de Gestão de Negócios Imobiliários, do Cesumar, em Maringá, e perita em avaliação judicial imobiliária.