Núcleo de Imobiliárias faz integração com rodada de negócios

Núcleo de Imobiliárias faz integração com rodada de negócios

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou rodada de negócios na manhã de quarta-feira (2), com a participação de cerca de 20 empresários e corretores das empresas nucleadas.

A proposta é trocar informações e proporcionar integração entre os integrantes do Núcleo. "O encontro é uma forma de interação entre os corretores, e uma maneira de fomentar novos negócios em parceria. Vemos que no dia-a-dia, os profissionais se atentam quase que exclusivamente aos próprios imóveis e, dessa forma, conseguimos trazer a tona outras boas oportunidades para os clientes que nos procuram”, explica o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin.

No encontro também foram mencionados os próximos eventos programados. Na próxima terça-feira (8), será realizado o primeiro curso deste ano, com foco em Angariação de Imóveis e para abril, está programado o curso de Avaliação de Imóveis. “São cursos que trarão ainda mais conhecimento para os corretores, tornando o mercado cada vez mais profissional e ético”, ressalta Willian.

O coordenador do Núcleo informa ainda que em abril será promovida palestra que trará uma análise do mercado imobiliário de Toledo. “Teremos um especialista que mostrará a real situação do mercado e quais são as perspectivas para o futuro. É de grande importância porque são informações que vão gerar a credibilidade que as empresas do Núcleo querem demonstrar aos clientes”, frisa Willian.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.