fbpx

Núcleo de Imobiliárias discute preparativos do Feirão de Imóveis

27 de janeiro de 2017

Está confirmado, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza neste ano mais uma edição do Feirão de Imóveis. Para iniciar os preparativos do evento, o grupo se reuniu na sexta-feira (27).

A novidade deste ano é a realização do Feirão de Imóveis na Feira Shopping 2017, que acontece de 19 a 23 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Em um estande de 160m², as oito imobiliárias nucleadas – Panorama, Vig, Dax, Giaretta, Dal Bosco, Maximize, Modelo e Ativa – irão oferecer imóveis para todos os bolsos. “Desde os financiáveis pelo programa Minha Casa Minha Vida, até os de alto padrão, além de lançamentos de loteamentos, casas e apartamentos”, conta o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin.

Segundo ele, o Feirão oportuniza à população a aquisição de imóveis de qualidade, além da realização do sonho da casa própria. "Nosso espaço já está reservado e estamos nos preparando para trazer muitas novidades ao público. No momento do Feirão, nossos clientes avaliam as possibilidades, apresentamos imóveis de acordo com seus pedidos e posteriormente ao Feirão, damos sequência aos contatos, de fato fechando bons negócios”, frisa.

Willian Menoncin ressalta que o evento fortalece o Núcleo de Imobiliárias. “O Feirão de Imóveis, dentro da Feira Shopping, sem dúvidas atrai muito mais pessoas. Por fazermos parte de um Núcleo, coordenado pelo Empreender da Acit, mostra o quanto somos sérios, éticos e responsáveis no relacionamento e atendimento aos nossos clientes. A população pode confiar, são imóveis de qualidade”, conclui.