Núcleo de Imobiliárias discute ações previstas em projeto

13 de julho de 2017

Para discutir o andamento das ações previstas em projeto, contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional, o Núcleo de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial (Acit), reuniu-se na quinta-feira (13).

Durante encontro, o grupo definiu estratégias para o proposta que pretende desenvolver a marca e imagem do Núcleo Imobiliário de Toledo, via rede social facebook e buscas no Google.

Para isso, o grupo tem definido um cronograma de ações que seguem até o mês de outubro, visando o desenvolvimento do setor e divulgação do Núcleo, com o objetivo de fomentar a procura pelo setor imobiliário.

Segundo o coordenador do Núcleo, Willian Menoncin, a ação é uma forma de mostrar ainda mais a união das empresas do setor.  “O Núcleo tem o propósito de ajudar, tanto compradores quanto vendedores, facilitando o acesso a informação e agilizando os processos de compra e venda”, ressalta.

“Hoje a internet é o principal meio de buscas de imóveis e com esse projeto estaremos mais presentes, divulgando mais imóveis e as ações do Núcleo para toda a região”, frisa Willian Menoncin.

Edital Empreender para Crescer 2017

Em parceria com a Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Programa Empreender, viabilizou aos Núcleos Setoriais e Multissetoriais a oportunidade de desenvolverem projetos com repasse de recursos no valor total de R$ 18 mil.

Foram 13 projetos inscritos no edital Empreender para Crescer 2017, que passaram por avaliação de uma comissão, formada por representantes da ACIT, Sicoob Meridional, Prefeitura Municipal e Sebrae.

Além do Núcleo de Imobiliárias, foram contemplados mais cinco projetos, sendo do Núcleo Setorial de Gastronomia, Núcleo de Comunicação Visual, Núcleo de Escolas de Idiomas, Núcleo de Marcenarias e Estofarias e Núcleo da Mulher Empresária. Cada um receberá R$ 3 mil para execução das atividades previstas.