fbpx

Feirão de Imóveis será de 23 a 25 de junho

13 de abril de 2017

O Núcleo Setorial de Imobiliárias, em parceria com a Caixa Econômica Federal, definiu nova data para o Feirão de Imóveis 2017. O evento será de 23 a 25 de junho, no Shopping Panambi. 

“Juntos vamos oportunizar à população a aquisição de imóveis de qualidade, além da realização do sonho da casa própria. Serão desde os financiáveis pelo programa Minha Casa Minha Vida, até os de alto padrão, além de lançamentos de loteamentos, casas e apartamentos”, conta o coordenador do Núcleo de Imobiliárias, Willian Menoncin.

O Feirão tem como função a pré negociação com os clientes. "Eles avaliam as possibilidades, apresentamos imóveis de acordo com seus pedidos e posteriormente ao Feirão, damos sequência aos contatos, de fato fechando bons negócios”, frisa Willian.

“O Feirão de Imóveis, sem dúvidas atrai muito mais pessoas. Por fazermos parte de um Núcleo, coordenado pelo Empreender da Acit, mostra o quanto somos sérios, éticos e responsáveis no relacionamento e atendimento aos nossos clientes. A população pode confiar, são imóveis de qualidade”, conclui o coordenador do Núcleo.