Núcleo de Imobiliárias de Toledo recebe visita de Medianeira

10 de março de 2017

Considerado referência pela atuação, o Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, vinculado ao programa Empreender, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), recebeu a visita do Núcleo de Imobiliárias do Meio Oeste, da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (Acime), na noite de quinta-feira (09).

O grupo composto por empresas de Medianeira, Matelândia, Céu azul, Missal, São Miguel do Iguaçu e Itaipulândia, foi recepcionado pelo coordenador do Núcleo de Imobiliárias de Toledo, Willian Menoncin, além de demais membros.

O objetivo da visita, que aconteceu na sede da Acit, foi conhecer o funcionamento do Núcleo de Imobiliárias de Toledo, a fim de integrar-se sobre as ações, regimento interno, além de troca de conhecimento e experiências.

Para o coordenador do Núcleo de Toledo, Willian Menoncin, a visita reforça o grupo como referência no mercado imobiliário. “Este é um exemplo de que as imobiliárias da região e o setor nos enxergam como um grupo organizado e ético. Eles querem aprimorar suas ideias por meio de nossos exemplos, porém é uma via de mão dupla, também aprendemos com eles, a troca de informações é muito importante para o desenvolvimento de todos”, conta.

O coordenador do Núcleo de Imobiliárias do Meio Oeste, da Acime, José Roberto Mazzarella, afirma que o principal objetivo da visita se deve ao destaque da Acit, em toda a região. “Esclarecemos nossas dúvidas quanto ao desenvolvimento do Núcleo de Toledo, debatemos questões de nosso interesse, trocando conhecimento e experiências; sabemos o quanto Toledo é forte no mercado Imobiliário com a representação do Núcleo. A Acit é um exemplo na forma como rege suas ações, na maneira como defende os empresários, a preocupação com destinos no município, estado e país, a participação da mulher, entre tantas ações”, frisa.

A integrante do Núcleo de Imobiliárias do Meio Oeste, Noeli Giasson, que atua em Céu Azul, concorda com o colega. Viemos conhecer o mercado imobiliário de Toledo, tendo em vista que o Núcleo da Acit é um modelo para nós, sendo muito atuante em toda a região. Com certeza a visita vai nos ajudar no direcionamento de nossas ações”, ressalta.

O Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, vinculado à Acit, é composto por oito empresas – Giaretta; Maximize; Dal Bosco; Ativa; Panorama; Modelo; Dax e VIG.