fbpx

Núcleo de Imobiliárias de Toledo faz curso de fotografia na Acit

26 de outubro de 2015


No intuito de apresentar um atrativo a mais ao cliente, o Núcleo Setorial de Imobiliárias de Toledo, vinculado a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), promoveu no último sábado (24), um curso de Introdução à Fotografia. A proposta é obter por meio da imagem uma apresentação melhor do seu produto.

O coordenador do Núcleo, Vanderlei Goettems, explicou que o momento foi de grande ajuda para os corretores. “Todos estão bem contentes com o cursoe já adquiri uma máquina melhor. A partir de agora, com este aprimoramento, estaremos buscando sempre novos ângulos para criar uma imagem mais bela. Toda a introdução realizada mostrou novas perspectivas de visão”, comentou.

O professor de fotografia, Zigomar Scholer, contou que o curso é para aprimoramento criativo e melhoramento na identificação das casas, apartamentos e outros imóveis. “Foi apresentado aos alunos o básico da fotografia. Desde a introdução à máquina fotográfica, até o desenvolver da curiosidade pela forma da praticidade da venda e locação do imóvel por meio de uma imagem mais trabalhada”, relatou o professor.