Núcleo de Imobiliárias avalia ações realizadas em 2017

24 de novembro de 2017

Aproximando-se do fim deste ano, chegou a hora de avaliar ações e eventos realizados no período. Para isso, o Núcleo Setorial de Imobiliárias reuniu-se na quinta-feira (23).

O momento é de retrospectiva. Segundo o coordenador, Willian Menoncin, o ano foi bastante produtivo. “Por meio de palestras e treinamentos trouxemos bastante conhecimento para os empresários e corretores de imóveis das empresas nucleadas.”

Ele ressalta a união do grupo, em prol do desenvolvimento do setor. “Ficamos muito felizes em ver o envolvimento dos membros. Os corretores têm trocado mais informações, buscando realizar mais sonhos de nossos clientes.”

Um dos destaques do ano de 2017, foi o Feirão de Imóveis, realizado e fomentado pelo Núcleo de Imobiliárias. Segundo Menoncin, o evento foi mais uma vez, sucesso. “Tivemos um bom público e as empresas conseguiram mostrar oportunidades muito boas para se comprar imóveis”, frisa.

Agora, o momento é de planejamento. “Para o futuro, temos várias ações para realizar; tenho certeza de que, com a força do grupo, estaremos ainda maiores, mais reconhecidos pela comunidade e com muito mais qualidade nos trabalhos”, conclui Willian Menoncin.