Núcleo de Gestão de RH realiza Projeto Meu Primeiro Emprego na Casa de Maria

14 de novembro de 2022

Membros do Núcleo de Gestão de RH, vinculado ao Programa Empreender da ACIT, realizaram visita na Casa de Maria nos dias 7 e 9 de novembro para fomento ao Projeto Meu Primeiro Emprego.

Os gestores de RH do Núcleo falaram para mais de 40 adolescentes sobre a busca do jovem pelo primeiro emprego, como elaborar um currículo, se preparar para a entrevista de seleção, e ainda como ter sucesso na carreira profissional.

A Casa de Maria – Assistência a Criança e Adolescente, é uma organização beneficente, não governamental, que desenvolve diariamente serviço de fortalecimento de vínculos familiar e comunitário, com crianças e adolescentes de 6 a 16 anos, em jornada ampliada. A Casa de Maria faz parte da Rede Assistencial do Município de Toledo.

Fazem parte do Núcleo as empresas:

ACIT

BASE DESENVOLVIMENTO