Núcleo de Gastronomia terá nova identidade visual

20 de julho de 2016

Formado por 16 empresas do ramo alimentício, o Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), trabalha desde o mês de maio na construção de uma nova identidade visual para a marca do Núcleo e para o Selo de Qualidade. Para avaliar as atividades desenvolvidas até o momento, foi realizada reunião na quarta-feira (20).

Para executar as ações programadas, foram contratados serviços de uma agência de publicidade com o objetivo de fomentar o setor em Toledo. As atividades só foram possíveis por meio do Edital Empreender para Crescer, no qual o Núcleo teve seu projeto contemplado com R$ 3 mil em uma parceria da Acit com o Sicoob.

O coordenador do Núcleo de Gastronomia, Antônio Luis Redressa, avalia as propostas apresentadas durante o encontro. “A revitalização do nosso logotipo e Selo estão prontos, porém, avaliamos e sugerimos algumas alterações. Vamos mostrar à população o diferencial dessas empresas identificadas por meio da qualidade dos produtos e a excelência no atendimento ao cliente”, explica.

O Núcleo pretende ainda realizar um evento para a entrega oficial do Selo de Qualidade, que é concedido às empresas que atendam a uma série de exigências e normas de qualidade atestadas pela Vigilância Sanitária do Município de Toledo.