fbpx

Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar Selo de Qualidade

21 de fevereiro de 2018

Programada para o dia 19 de março, a entrega e renovação do Selo de Qualidade aos estabelecimentos certificados pela Vigilância Sanitária do Município de Toledo, está sob organização do Núcleo Setorial de Gastronomia. Para definir detalhes do evento, uma comissão reuniu-se na quarta-feira (21).

O grupo discutiu sobre a programação que será realizada no Restaurante Peixe Frito Pantanal e que valida o processo de certificação às empresas aptas e seguras em diversos quesitos.

Segundo a integrante do Núcleo de Gastronomia, Sheila Mello, a organização é discutida na comissão e as ideias são levadas ao restante do grupo. “Já temos a data do evento, local, horário, cardápio para os convidados, visual do Selo, entre outros assuntos. Nas próximas reuniões do Núcleo, vamos levar as sugestões para aprovação geral.”

“O Selo significa o reconhecimento de todo trabalho do ano, em manter os padrões estabelecidos e conquistados. Podemos divulgar para os nossos clientes, ressaltando a preocupação com o que servimos a eles”, reforça Sheila Mello.