Núcleo de Gastronomia se prepara para renovar Selo de Qualidade

14 de setembro de 2017

Formado por 17 empresas do ramo alimentício, o Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), se prepara para renovação do Selo de Qualidade, entregue às empresas que atendam a uma série de exigências e normas de qualidade atestadas pela Vigilância Sanitária do Município de Toledo. Para discutir detalhes da organização, o grupo reuniu-se na quinta-feira (14).

O Núcleo tem até o dia 10 de outubro para entregar à Vigilância Sanitária toda a documentação exigida para análise dos estabelecimentos e posteriormente a entrega do Selo de Qualidade, em evento organizado pelo Núcleo de Gastronomia.

Segundo o coordenador do Núcleo, Antônio Redressa, o Selo de Qualidade representa o cuidado com os clientes. “É uma satisfação saber que estamos dentro das normas, agradando nosso público, demonstrando credibilidade, segurança e qualidade, tanto em nossos estabelecimentos quanto aos alimentos servidos.”