Núcleo de Gastronomia renova Selo de Qualidade

4 de maio de 2022

Para valorizar as empresas do setor alimentício de Toledo, integrantes do Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foi realizada na manhã desta quarta-feira (04) a cerimônia de entrega do Selo de Qualidade a 12 empresas nucleadas que se enquadram às normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária do município.

O evento contou com a participação da presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo e do diretor de Núcleos Setoriais, Tiago Oliveira.

As empresas reconhecidas são Água Doce Cachaçaria, Big Peixe, Familia Jhonys Restaurante & Grill, Golden Restaurante & Pizzaria, Golden Catedral, Pastelaria Bom Sabor, Restaurante Chinatown Lago, Restaurante Filezão Jardim, Restaurante Filezão Centro, Restaurante Peixe Frito Pantanal, Restaurante Chinatown Shopping e Paradouro Big Peixe.

Para o coordenador do Núcleo, Joaquim Daga, a entrega do Selo é uma comprovação do comprometimento das empresas e qualidade em seus serviços. “Chegamos a 19° edição do evento com sucesso. Um momento extremamente importante para todos, principalmente aos que poderão exibir aos clientes seus méritos conquistados.”

O diretor de Núcleos Setoriais, Tiago Oliveira, menciona que entre as ações de sua diretoria, a promoção do associativismo é uma prática diária e a entrega do Selo de Qualidade comprova o feito. “A conquista só foi possível pelo envolvimento e união das empresas em sempre estarem buscando o melhor aos clientes de seus estabelecimentos. Fico muito feliz pelo Núcleo de Gastronomia e pelo reconhecimento.”

O empresário Edemir Baierle, do Restaurante Filezão, participa do Selo de Qualidade desde o seu início em 2003 e fala de sua satisfação em poder renová-lo ano a ano. “Relevante a nós empresários, colaboradores e principalmente a comunidade que recebe alimentos de qualidade com segurança alimentar de todas as empresas envolvidas”, conclui.