Núcleo de Gastronomia prepara lançamento de nova marca

11 de agosto de 2016

Formado por empresas do ramo alimentício, o Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com uma nova identidade visual para a marca do Núcleo e para o Selo de Qualidade. As atividades foram desenvolvidas por uma agência de publicidade e aprovadas pelas 16 empresas nucleadas durante uma série de reuniões. A última foi na quinta-feira (11).

O Núcleo pretende realizar um evento para o lançamento da nova marca e a entrega oficial do Selo de Qualidade, que é concedido às empresas que atendam a uma série de exigências e normas de qualidade atestadas pela Vigilância Sanitária do Município de Toledo.

Segundo o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Antônio Redressa, o próximo passo é decidir o dia do evento. “A revitalização da nossa marca e selo estão prontos; estamos discutindo e avaliando uma data propícia para lançá-la junto à entrega do selo às empresas. Mas para isso dependemos de alguns fatores, como as visitas da vigilância sanitária e adequações que as empresas recém nucleadas precisam seguir”, explica.

As atividades foram possíveis por meio do Edital Empreender para Crescer, no qual o Núcleo teve seu projeto contemplado com R$ 3 mil, em uma parceria da Acit com o Sicoob.

Ainda na reunião de quinta-feira (11), os integrantes do Núcleo discutiram a viabilidade de promover um treinamento voltado a Formação do Preço de Venda. Agora os empresários avaliam a proposta.