fbpx

Núcleo de Gastronomia participa de Oficina on Board no Sebrae

7 de junho de 2022

Integrantes do Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à ACIT, participaram do treinamento Oficina on Board – Processos Decisórios e Estratégias, com instrução da consultora do Sebrae, Mariana Carvalho.

A realização da capacitação foi uma decisão do grupo, que busca por atualizações, desenvolvimento de habilidades e competências e definição de objetivos a serem alcançados. Além disso, os empresários almejam diferenciais e novas soluções diante do atual mercado.

Segundo o coordenador do Núcleo, Joaquim Daga, o grupo gostou bastante da dinâmica do treinamento. “Utilizamos de uma ferramenta que foi o jogo de tabuleiro para alinhamento das nossas estratégias particulares. Conseguimos verificar que conforme o andamento do jogo, as nossas estratégias precisavam ser alteradas. Isso mostrou como funciona também na vida real. Como a nossa tomada de decisões pode influenciar no rumo que nossas empresas podem seguir. Particularmente gostei bastante e me ajudou a clarear qual o objetivo que buscamos e os caminhos ou os rumos que precisamos buscar para chegar no objetivo desejado.”

Fazem parte do Núcleo as empresas:

Água Doce Cachaçaria

Aurelius Gastro E Beer

Big Peixe

Café No Bule Cafeteria

Familia Jhony´S Restaurante & Grill

Familia Jhony´S Restaurante E Choperia

Golden Grill Catedral

Golden Restaurante E Pizzaria – Shopping

Paradouro

Pastelaria Bom Sabor

Restaurtante Chinatown Lago

Restaurante Chinatown Shopping

Restaurante Filezão Centro

Restaurante Filezão Jardim

Restaurante Pantanal

Restaurante Tio Zé

Subway