Núcleo de Gastronomia organiza viagem à feira internacional

Para inteirar-se sobre novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, alimentos e bebidas, entre outros aspectos, o Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), está organizando visita técnica à Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar – Fispal Food Service, que acontece de 6 a 9 de junho, na Expo Center Norte, em São Paulo-SP.

A reunião de alinhamento aconteceu na quinta-feira (27). Na ocasião o grupo discutiu sobre a contratação de transporte e convite a empresários da região, para que componham a viagem, tendo em vista sua importância para o segmento de gastronomia.

A Fispal Food Service chega à sua 33ª edição em 2017, reafirmando a sua posição como o principal encontro do setor. “Procuramos visitar a Feira a cada dois anos, para conhecer as novidades e tendências de mercado, como equipamentos mais ágeis que nos auxiliam no dia-a-dia”, conta o coordenador do Núcleo, Antônio Redressa.

Negociação Conjunta

Ainda no encontro de quinta-feira (27), o Núcleo de Gastronomia discutiu sobre a união de forças para negociações conjuntas, a fim de conquistar descontos junto a fornecedores de produtos, os quais são utilizados pelas empresas.

O coordenador do Núcleo explica as vantagens da negociação. “São descontos produtivos para nós. Quando nos unimos conseguimos melhores preços”, conclui Antônio Redressa.