Núcleo de Gastronomia organiza entrega do Selo de Qualidade

6 de fevereiro de 2019

O Núcleo de Gastronomia, da Acit, iniciou 2019 com o pé direito. Na primeira reunião do grupo, na quarta-feira (06), os nucleados iniciaram o planejamento da entrega e renovação do Selo de Qualidade às empresas do setor alimentício, certificadas pela Vigilância Sanitária do Município de Toledo.

O evento está previsto para acontecer no mês de março e, segundo o novo coordenador do Núcleo, que assume a gestão 2019, José Manuel Castro Alén, o momento é de organização. “Toda a documentação foi entregue e agora iniciamos os primeiros passos deste ano, sendo nossa prioridade planejar um evento ímpar e de grande importância ao Núcleo e seus nucleados.”

Para o empresário, o Selo de Qualidade é um aval de que os estabelecimentos estão prontos para mais uma vez, prestar o melhor atendimento aos clientes. “Essa certificação demanda um checklist bastante diferenciado e completo. São vários os documentos comprobatórios, os quais temos que apresentar na Vigilância, garantindo que trabalhamos dentro das mais rígidas normas e cuidados alimentares com o que servimos aos consumidores finais”, frisa.

Ao todo, 14 empresas do Núcleo Setorial de Gastronomia da Acit estão aptas para receber o Selo de Qualidade 2019.