fbpx

Núcleo de Gastronomia finaliza curso de Marketing Digital

20 de setembro de 2018

Para alcançar melhores resultados, ter uma marca reconhecida e conquistar novos clientes, o Núcleo Setorial de Gastronomia, da Acit, participou nesta semana do treinamento ‘Marketing Digital’.

Conduzido pelo consultor de Projetos Digitais, Alexandre Minghini, empresários e colaboradores das 22 empresas do Núcleo tiveram acesso a informações estratégicas para a atividade que demanda planejamento.

Em três dias, os participantes puderam saber mais sobre ferramentas de divulgação online, como Facebook, Instagram, WhatsApp, Snapchat, Linkedin, Twitter, entre outros.

Na prática, eles visualizaram a criação de uma publicação de forma atrativa, para gerar resultados online e off-line nas empresas.

Segundo o orientador do curso, cada participante teve criteriosas expectativas. “O treinamento foi surpreendente. Tivemos uma troca de experiências gratificante. Sobre os empresários, ficou claro o entendimento da necessidade de evoluir com estratégias digitais.”

A empresária e integrante do Núcleo de Gastronomia, Thais Sperafico Fonsatti, ressalta que além do conhecimento, o conteúdo trouxe embasamento para entender o trabalho de quem é especialista no assunto. “Muito bom o curso, conseguimos ter uma noção de como funciona, assim saber analisar resultados e conseguir gerenciar a agência que faz o marketing digital da nossa empresa”, conta.